g2h

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Economizando energia elétrica traz


Economizando energia elétrica traz a mãe ao topo dos que mais economizam energia dentro do lar, ainda assim nunca é demais economizar.

Dicas para economizar energia elétrica.
Energia elétrica como economizar.
Energia como economizar.



Na cozinha
Quando for fazer arroz ou cozinhar qualquer alimento, sempre tampe. A dica é simples: quando tampada a comida, o calor fica dentro da panela e ajuda a comida a cozinhar mais rápido.

Evite cozinhar com fogo alto, porque o calor da água não ultrapassa 100 graus em uma panela comum, portanto quanto mais alto o fogo, mais chances é de queimar o alimento.

A panela de pressão serve pra fazer tudo como arroz, peixe e até macarrão. Dessa maneira ela cozinha mais rápido e economiza mais de 50% do gás.


Evite comprar pilhas comuns, troque todas pelas recarregáveis. Elas são um pouco mais caras mas podem ser recarregadas até 1000 vezes e duram bem mais;
Troque todas as lâmpadas incandescentes de sua casa, por lâmpadas fluorescentes eletrônicas. Elas são um pouco mais caras mas compensam, já que economizam até 60% de energia e duram o dobro do que as convencionais.

Eletrodomésticos e eletrônicos que possuam o selo procel, pois este selo garante que o produto tem baixo consumo de energia;
Crie o hábito de reciclar vidros, plásticos, papéis entre outros materiais também ajudam o meio ambiente e economizam energia.

Deixe sua dica nos comentários, todos agradecem antecipadamente.


PESQUISE NO GOOGLE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Acampamento para Crianças traz

Acampamento para Crianças traz inquestionável atividades de vital importância, principalmente quando o assunto são as férias com diversão e interação com outras crianças.

Atividade simples, educativa e muito divertida para as crianças passarem seu tempo com momentos marcantes para toda vida.

È considerada uma da mais antigas atividades que se tem conhecimento, e nos dias de hoje essa maneira de passar as férias em acampamentos se tornou quase que normal em muitas famílias Brasileiras.


Ser sociável é uma das primeiras lições que aprendem entretanto o trabalho em equipe predomina nesses acampamentos.
E o mais importante que ao retornarem para seus lares vem sabendo a respeitar o próximo, seus pais e a natureza.
Responsabilidade e a formação moral e até civismo.
E tudo isso acontece com brincadeiras e descontração total fazendo parte habitual de seu filho, essa lição irá acompanhá-lo em toda sua vida.
Não esqueça que existem diversos tipos de acampamento de acordo com a faixa etária, tenha em mãos a relação das atividades do acampamento e decida se realmente as atividades que eles estão desenvolvendo tenha o perfil do seu filho. A idade de iniciar esse tipo de atividade pode ser após os cinco anos.
E boa sorte.

Conte sua experiência no acampamento.


PESQUISE NO GOOGLE

Receba postagens por Email. Após colocar seu email procure sua caixa de entrada mensagem e confirme

Postagens populares

Google+ Badge

PESQUISE NO GOOGLE

PESQUISE NO GOOGLE