g2h

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dicas de como se prevenir de ataques de cobras 1

Dicas de como se prevenir de ataques de cobras 1 possuem temperatura muito parecida com a do ambiente.

São animais homeotermos.
Homeotermos são os animais que têm a capacidade de regular a temperatura interna corpórea.
Geralmente em dias mais quentes ficará mais agitada do que os dias frios.

Preferindo ficar em locais como capinzais, florestas densas e ramos de árvores.
Cuidado ao subir em galhos e rochas, você pode acabar colocando a mão em cima de uma cobra e levar uma picada.

Utilize botas de cano alto quando for para o mato.
Na maioria das vezes a picadas de serpentes são abaixo dos joelhos.

Nem todas as cobras são terrestres. Cuidado ao entrar em rios e lagos.
Quando ficar de cara com uma cobra, primeiro de tudo você não deve entrar em pânico.
Ela só irá lhe atacar se estiver paralisada e o olhar fixo em você.
Algumas podem saltar longe, podendo chegar a  mais de 1 metros de distância.
A dica é sair o mais rápido que puder do campo de ataque da cobra e com muito cuidado,  gesto brusco poderá ser
penalizado com o bote.

Cuide de suas crianças é dever de pais e mães.




2 comentários:

  1. Sonhei que mei pai tinha morrida em um terreno. E logo fui para ver. Mas estava impedido a estrada. Ai tive que passar por um caminho de terra. Logo vi umas pessoas e cobras muito grandes e gordas da barriga branca. E as cobras enroladas nas pessoas. Muitas cobrar e muitas pessoas. Mas nada em min.

    ResponderExcluir

  2. Eu sonhei que estava na porta do quintal da casa de minha aví e vi uma cobra pendurada no centro do quintal em uma peça de madeira que tem lá . ai minha mãe foi la e pegou a cobra , lavou e matou. Logo em seguida sonhei que estava na minha casa e nela estavam mais de 50 cobras , elas estavam invadindo a minha casa pelas brechas da porta ai eu botei durex nas brecha da porta do meu quarto. Oque quer dizer esse sonho ?

    ResponderExcluir

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE

PESQUISE NO GOOGLE