g2h

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Inspiração e intuição - Mãe

Inspiração e intuição - Mãe não precisa saber a diferença entre, ela o faz com seus institutos naturais. Inspiração, intuição, eis a questão...
No decorrer das eras, acumulamos conhecimentos e informações, que vão abarrotando nossos arquivos mentais.
Todas essas informações vão sendo armazenadas em pequenos “pacotes de dados” para o nosso uso em futuro ainda não previsto, só armazenado.
Essa gigantesca base de dados (memória) pode ser acessada em determinadas condições, isto é, em condições muito especiais.
Como vamos explorar esses arquivos, num determinado momento, com uma justificativa plausível, e atendendo a Lei do Retorno, ou “causa e efeito”, ou ainda colhendo o resultado da semeadura, seria temerário que essa avalanche de dados fosse instantaneamente despejada sobre nossa mente ainda não preparada para a absorção de muitas dessas lembranças.
Alguns mecanismos de filtragem para essas buscas foram criados para evitar danos a nossa saúde mental e proteger nosso intelecto. Hoje sabemos que as terapias com a regressão de memória, costumam afetar significativamente as mentes de pessoas não devidamente preparadas, ou por profissionais sem o cuidado adequado no controle eficaz desse “descortinar” dos véus protetores, ou filtros naturais.
O refluxo natural e necessário dessas informações é conhecido como intuição, e na sua forma mais romanceada e prática como inspiração.
Quando apenas inconscientemente memorizamos a ideia intuímos, quando a buscamos na mente, e desenvolvemos linhas, correntes, redes ou teias de pensamentos, ou raciocínios, e aí dizemos que estamos inspirados.
Nesse primeiro paralelo vamos sondar apenas os arquivos que estão mais próximos do nosso cotidiano, os nossos próprios arquivos.
Numa segunda investida, veremos como é possível ampliarmos a área de busca. Essa ampliação pode ser para arquivos de terceiros que retratam conhecimentos locais, setoriais, nacionais e até universais, pois não há limites.
Por processos eletroquímicos semelhantes a osmose ou a indução eletromagnética, sediados no Fluido Cósmico Universal – FCU - a agitação dos campos áuricos transfere para o FCU os “quanta” de energias mentais, e aí são passíveis de ser acessados, e nessa inter penetração de campos áuricos forma-se a “estrada” para o aporte de conhecimentos nossos e de toda a humanidade, num verdadeiro oceano cósmico de informações ou rede “SHIVA” “rS”.
Chamei-a rede Shiva, pela similaridade de conceitos ao Oriental.
Por hoje vou parar por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE

PESQUISE NO GOOGLE