g2h

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Qual o seu temperamento 1

Qual o seu temperamento é o COLÉRICO bom lembrar que não significa verdade para todos os casos, mais na maioria dos casos existe uma identificação com sua personalidade.

COLÉRICO
Impressiona-se rapidamente quando esta diante de qualquer situação. Reage as vezes com certa violência e a ocorrência permanece em sua memória por muito tempo.Sempre com aspiração á grandeza, ao heroísmo e a perfeição para vencer. Faz tudo rápido e conciso e não aguenta ficar sem fazer nada. Inteligente, raciocínio muito seguro e sua vontade também é forte. Não tolera covardia é dado a grandes paixões. ótimo para ser chefe. O colérico como é chamado tem grande estima de si mesmo e de suas qualidades pessoais.
Costuma julgar suas próprias falhas e as justifica como acertadas. Acha na maioria das vezes estar sempre com razão. Quer ter sempre a ultima palavra. Muito autoritário e ambicioso ao extremo. Sente-se ferido quando envergonhado ou humilhado em publico. Ponto fraco é a ira, e muitas vezes chegando a odiar. Pode fazer discriminação  injusta, exagerando e interpreta mal as intenções do próximo.
Alguns quando buscam a felicidade não vacilam em prejudicar o próximo.

tipos de temperamento
temperamento sanguíneo
temperamento melancólico
temperamento fleumático
temperamento colérico
sanguíneo melancólico
sanguíneo colérico
temperamento sanguíneo

temperamento melancólico

temperamento fleumático

temperamento colérico

sanguíneo melancólico

sanguíneo colérico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE

PESQUISE NO GOOGLE